FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 3x SEM JUROS no cartão Aproveite o desconto de 5% em pagamentos via PIX em compras acima de R$100,00 FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 3x SEM JUROS no cartão Aproveite o desconto de 5% em pagamentos via PIX em compras acima de R$100,00 FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 3x SEM JUROS no cartão Aproveite o desconto de 5% em pagamentos via PIX em compras acima de R$100,00 FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 3x SEM JUROS no cartão Aproveite o desconto de 5% em pagamentos via PIX em compras acima de R$100,00 FRETE GRÁTIS para todo o Brasil Parcele em até 3x SEM JUROS no cartão Aproveite o desconto de 5% em pagamentos via PIX em compras acima de R$100,00
RECEBA R$20 DE DESCONTO NA SUA PRIMEIRA COMPRA APLICANDO: PRIMEIRA20

Entenda o Processo de Trocas e Devoluções

Trocar ou devolver um produto pode ser um processo simples e sem complicações, desde que você siga as orientações corretas. Neste guia, vamos esclarecer como nossos clientes podem realizar trocas e devoluções de forma prática e rápida.

Leia com atenção!

Temos uma Política de Trocas e Devoluções que cumprem com nossas possibilidades, as necessidades dos clientes e que se baseia no Código de Defesa do Consumidor.

Ao adquirir nossas peças, você cliente concorda que as presentes condições de compra e venda, são portanto, as cláusulas de contratação por adesão que você irá assumir.

Ao recebermos o produto, este será encaminhado para análise da nossa equipe de Controle de Qualidade, o prazo para avaliação é de até 5 (cinco dias corridos) e, caso seja identificada alguma anormalidade comunicaremos sobre o reenvio dos produtos e sobre a cobrança dos custos de postagem.

Só aceitaremos produtos: Não usados, sem alteração (ajustes, etiquetas, bainhas, etc), não lavados, enfim, que estejam da mesma forma que foi recebidos pelo cliente.

Informo que peças promocionais superiores a 30%  e "Queima de estoque" não poderão ser trocadas.

 

TROCA

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

As trocas dos produtos adquiridos na Via Atlética deverão ser solicitadas à empresa através do nossos canais de comunicação.  (Whatsaap ou e-mail.)

O prazo para solicitação de uma troca é de 07 dias corridos a partir da data de recebimento da produto. Para o primeiro pedido, caso o cliente queira realizar uma troca, o frete de retorno da peça para a sede da Via Atlética será por nossa conta, geraremos uma autorização de postagem para envio da peça. E o de reenvio, à custo da cliente, que pagará o frete no pedido reenviado. Para as solicitações seguintes (após o primeiro pedido), os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

Se a devolução for por arrependimento, para restituição dos valores pagos a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, sem custo de frete do envio das peças de volta para a Via Atlética, conforme Código de Defesa do Consumidor. Após esse prazo, as solicitações não serão mais aceitas, e caso algum produtos seja devolvido sem prévia comunicação e liberação, serão imediatamente reenviados ao cliente.

Atenção: Caso a devolução por arrependimento seja PARCIAL (se o cliente optar por manter alguma(s) peça(s) do pedido), será observado para recálculo e estorno, as condições que o pedido original recebeu, como por exemplo, frete grátis, descontos e/ou cupom por valor mínimo de compra.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVIDO A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Após recebermos os produto e aprovadas as condições de troca, a devolução dos valores pagos ocorrerão através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Caso o pagamento tenha acontecido através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, uma vez que o lançamento depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

TROCA OU AJUSTE DE PRODUTO COM DEFEITO

Em conformidade a Lei nº 8.078 de 1990:
Art. 49.

No caso de defeito, pedimos um prazo máximo de 15 (quinze) dias para análise e solução caso confirmado o defeito de fabricação. Após recebermos e avaliarmos a peça, decidiremos sobre a troca ou ajuste. Reclamações de defeitos em peças entregues com prazo superior a 90 dias não serão aceitas.

Os custos de envio e reenvio de troca de mercadoria com defeito são de responsabilidade da Loja Via Atlética.

Caso seja constatado mau uso (rasgos, manchas por lavagem inadequada ou provenientes de sol/chuva ou produtos cosméticos, por exemplo) ou desgaste natural da peça, a Via Atlética se isenta de qualquer responsabilidade sobre troca e custos de reenvio do produto.

OBSERVADAS ÀS ORIENTAÇÕES ACIMA, PROSSIGA COM A SOLICITAÇÃO.


Suporte Via Atlética.